quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sentir...

imagem retirada da net

Que sinto não sei…
Será dor, sofrimento
Será medo, incerteza
O que faz doer assim o meu coração?

Quero gritar
Quero libertar-me deste aperto
Mas a voz teima em não sair
E o aperto é tão mais forte

Que faço?
Preciso que me digas…
Preciso libertar-me, antes que este sentimento
Passe a desilusão

Serão as palavras suficientes?
As minhas estão a escassear
A incerteza ocupa o lugar da paixão
A vida muda…tudo foi ilusão!!!!!!!!
MJ

4 comentários:

  1. Amei, lindas palavras mesmo! identifico me muito! obrigado por partilhares! Beijinhos amiga! Adoro te

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amigo! Fico feliz por teres gostado! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Estas palavras são extremamente lindas!....adorei ♥
    Vê, ouve, sente, interpreta...
    http://www.youtube.com/watch?v=IqaOp7sIy0w&feature=related

    ResponderEliminar